quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pé na estrada!

Ok, após muito esforço, consegui colocar todas as minhas coisas e do meu marido numa única mala (essas malditas companhias aéreas com limite rídiculo de bagagem!!!), o que me deixou bastante orgulhosa - e ele tremendamente surpreso...

Bem, considerando que estamos falando de uma mala grande, não seria muito difícil fazer tudo caber... SE a viagem fosse para um destino com clima tropical, quente, onde apenas uns vestidinhos, dois biquínis e um par de Havaianas seriam o bastante! Mas o destino, neste caso, é bem mais frio: Noruega!

Lindo país nórdico europeu onde, conforme me confessou um amigo ontem, somente existem duas estações: snow e no-snow! Ahhh, que maravilha para uma baiana como eu, que já está de casaquinho se fizer 21 graus. 

Bem, mas não há frio no mundo que um bom casaco não possa suportar, certo? Por isso, já me equipei com váááários e, cá pra nós, o frio nos deixa sempre chiquérrimos e elegantes!

Ok, voltando à viagem, serão três semanas em algumas cidades norueguesas, começando pela capital Oslo e seguindo por Tonsberg (onde ficaremos mais tempo devido ao curso do maridão), Bergen e Trondheim. Espero poder anotar tudo, pegar as melhores dicas, fotografar um monte e postar tudo aqui!

See you later! =)


Imagem: Google

Um comentário:

  1. Oi, legal seu blog... Estou aguardando para ler o que você achou da Noruega... Estou seguindo seu blog então vou ficar sabendo das novidades quando você postar. Bjs

    ResponderExcluir