sábado, 17 de dezembro de 2011

Novo ano velho.

Abri os olhos.

E estava ainda sonolenta da ressaca do ano novo. E de repente era meu aniversário e eu comemorava, estranhamente feliz, meus 30 anos. E jurava que aquele seria um ano marcante. E então eu comecei a trabalhar de novo e tocar diferentes projetos. E então fui ao cinema com as amigas para assistir aquela comédia romântica que estreou. E depois ele desembarcou e passamos mais 15 dias juntos. E aí peguei uma gripe pesada. E meu cachorro ficou doente...mas sarou logo! E meu pai se mudou para Fortaleza e começou a namorar - dessa vez sério! E ele veio com uma nova proposta de trabalho. E eu tinha que decidir se mudava ou não. E então eu precisei contar os dias no trabalho. E preparar a equipe. E tocar os projetos pendentes. E preparar a festa. E era doce e vestido e convites e local e buffet. E daí minha vó ficou doente. E daí minha irmã passou no mestrado. E se mudou. E daí minha vó piorou. E eu precisava sair do trabalho. E daí ele já tava longe. 
(e daí minha vó morreu.)
E eu precisava arrumar a documentação da viagem. E fazer as malas. E a prova do vestido. E definir o local da lua de mel. E fazer mil festas de despedida. E daí ele chegou. E tudo estava pronto. E daí casamos. E eu viajei para longe, muito longe. E foram despedidas e partidas. E abracei e beijei minha mãe. E eu comecei a viajar. Indonésia. Noruega. Camboja. Malásia. Cingapura. Brasil. E eu comecei a cuidar da casa. E ele voltou a trabalhar. E eu bato fotos e faço linhas mal traçadas que só meus amigos leem. 

E sinto saudade. E saudade. E saudade.

Fechei os olhos. 


Fotos: Google

8 comentários:

  1. A lá "Marley & Eu". Perfeito.
    ps. mas sinto muito muito por sua vó!

    ResponderExcluir
  2. E faz moquecas deliciosass!! Rsrsrs. Ano intenso, como todos deveriam ser. Amo tu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muda, sempre, mas o bom é que tem sempre "aquelas" pessoas que também mudam junto com a gente, acompanham as mudanças e que sempre nos amam apesar de tudo. Te amo, amiga! Saudades gigantescas! Foi lindo falar com vc hj, como se vc nunca tivesse partido, como se vc nao estivesse longe... :)

    ResponderExcluir
  4. Isso quer dizer que estou prestes a completar meu 1º ano de juízo... e vc, seus 31 (sem ele)! Viver é isso... o resto é história pra boi durmir. Ei, volte logo não... acumule saudade até o coração pedir pinico e depois sim, volte, pra não se atrever mais à ousadia de nos abandonar. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  5. E tem outros que nem te conhecem mas que lêem tambem. E que acham muito legal, mas demoram quase uma vida pra postarem um comentário...

    ResponderExcluir
  6. Valeu Grazi! Continue lendo, prometo ficar mais disciplinada e atualizar o blog com mais frequência, rsrs. Bjs,

    ResponderExcluir